aguarde...
Buscar

Veterinária

Unidade Veterinária Eurofarma

A Pearson, Unidade Veterinária da Eurofarma, atua nos segmentos de animais de grande porte (principalmente bovinos) e no de suinocultura. Em 2008, a Pearson inovou no setor veterinário com a distribuição de amostras grátis, ferramenta muito adotada na promoção de produtos da área humana. A adoção da prática reforça a nova forma de atuação da equipe, com maior foco em geração de demanda para veterinários e em propriedades de bovinos, granjas, haras e jóqueis.

Outra inovação da Unidade foi a adoção de uma nova política de comercialização para o mercado veterinário, estabelecendo para toda a linha de produtos tabela de preços e prazo único de pagamento, independentemente do perfil do cliente.

Em 2009, a empresa anunciou a compra de 10 marcas da indústria veterinária Allvet, incrementando o portfólio da Unidade Veterinária com antiparasitários (ectoparasiticidas e endectocidas), tônicos, fortificantes e vitaminas, indicados para a prevenção e o tratamento de doenças, especialmente em bovinos. Com o acordo, a organização passa a comercializar e distribuir com exclusividade no Brasil os medicamentos Aba® Allvet LA, Bertac®, Ciclorfós® Plus Pour On, Ciclorfós® pulv., CiperallVet® Pour On, Diazinon 50 EW, Glucovet® injetável, Hipotac® pasta, TacPlus® e Triclorvet®.

Em 2010, a empresa passou a comercializar, com exclusividade no País, o estimulador hormonal natural Aminofort®.

Conheça a lista de medicamentos de uso veterinário

Inova Biotecnologia

Visando ao crescimento futuro, um importante passo foi dado pela Veterinária em 2010: o início, em outubro, da comercialização da Aftomune®, vacina contra a febre aftosa decorrente da parceria entre Eurofarma e Hertape Saúde Animal, que deu origem à Inova Biotecnologia.

A estratégia de ingresso nesse mercado se deu pela relevância do mercado de febre aftosa no Brasil, onde a vacinação é obrigatória. A empresa prevê para 2011 atingir 14% de participação nessa área. Para tanto, deverá fabricar 60 milhões de doses, das quais cerca de 15 milhões serão dedicadas ao mercado externo.

Conheça mais sobre a Inova Biotecnologia: www.inovabiotecnologia.com.br

Copyright ® Eurofarma - Todos os direitos reservados Política de Privacidade Mapa do Site

curtir curta nossa pagina no facebook seguir nos sigua no twitter