aguarde...
Buscar

Oncologia

Unidade de Oncologia Eurofarma

A Unidade de Oncologia entrou em atividade em 1996, comercializando medicamentos de marca para o tratamento do câncer.

Em 2001, lançou o primeiro produto genérico oncológico do mercado brasileiro, a Doxorrubicina, e em 2010 deu mais uma prova de seu pioneirismo ao lançar o CIMAher® (nimotuzumabe), primeiro anticorpo monoclonal lançado no País por uma empresa nacional.

Os anticorpos monoclonais fazem parte de uma classe relativamente nova de substâncias que vêm representando um importante avanço no tratamento de diversas doenças. No Brasil, o medicamento está sendo indicado para pacientes com glioma pediátrico (câncer cerebral), mas há estudos em andamento para comprovar sua eficácia em outros tipos de câncer.

Hoje, a Unidade possui uma diferenciada variedade de produtos em seu portfólio – entre quimioterápicos, terapia de suporte e hormonioterapia. A Unidade trabalha com foco na excelência do atendimento ao cliente, considerando, além da oferta de produtos de qualidade, a boa prestação de serviços. Para tanto, sua equipe atua fortemente com venda direta a hospitais, clínicas privadas e farmácias especializadas na manipulação de quimioterápicos, oferecendo informações que visam contribuir para uma gestão mais eficaz de seus clientes.

Copyright ® Eurofarma - Todos os direitos reservados Política de Privacidade Mapa do Site

curtir curta nossa pagina no facebook seguir nos sigua no twitter