aguarde...
Buscar

Exportação

O grupo Eurofarma está presente com operações próprias em toda a América Latina, a internacionalização é um dos principais objetivos estratégicos da companhia. Além do ingresso em novos mercados por meio de aquisições, a Eurofarma planeja ampliar seu portfólio em todos os países do mundo através da sua Unidade de Negócios de Exportações.

A Unidade de Exportação conta com uma equipe focada na prospecção de novos clientes e na submissão de registros de medicamentos em outros países, além de produzir o produto acabado com a marca e layout de seus clientes.

A Eurofarma exporta seus produtos para 18 países na América Latina, África e Ásia e está prevista ainda para este ano, a ampliação da comercialização em território africano, inserindo produtos Eurofarma no mercado de Moçambique.

Faz parte da estratégia da companhia expandir suas exportações para países asiáticos (Filipinas, Tailândia e Sri Lanka) assim como para o Norte da África (Argélia, Marrocos e Tunísia) e Oriente Médio (Iêmen, Síria e Iraque) focando medicamentos de alta tecnologia, como é caso das drogas oncológicas.

Entre em contato conosco: export@eurofarma.com.br



Ésio - Esomeprazol Sódico         Bicalutamida

Copyright ® Eurofarma - Todos os direitos reservados Política de Privacidade Mapa do Site

curtir curta nossa pagina no facebook seguir nos sigua no twitter