aguarde...
Buscar

Doação

Contribuições com Organizações Sociais

Além dos projetos com desenvolvimento, implantação e gestão própria, o Instituto Eurofarma faz doações organizações sociais que realizam iniciativas alinhadas com seus objetivos transformadores.

Instituto Ayrton Senna

O Instituto Eurofarma doou ao Instituto Ayrton Senna 250 mil reais, em agosto de 2011. O valor é a parte do prêmio da Corrida do Milhão da Stock Car, edição de 2010, que cabia à Eurofarma – patrocinadora – e deverá beneficiar milhares de crianças.

Para selecionar a entidade que receberia o recurso, o Instituto Eurofarma avaliou muitos projetos de entidades ligadas ao terceiro setor. Mas buscáva-se algo com foco na educação, alinhado à missão do Instituto.

O prêmio total de um milhão de reais, fruto da vitória de Ricardo Mauricio, no autódromo de Interlagos, foi dividido entre pilotos, equipe e patrocinador, reforçando o princípio de que apenas o trabalho em equipe é capaz de gerar grandes resultados.

Centro Comunitário Jardim Autódromo

Instituição sem fins lucrativos que, há mais de 20 anos, atua em prol da melhoria das condições de vida da população de baixa renda da zona sul da cidade de São Paulo. Aproximadamente mil crianças e adolescentes até 21 anos, e suas respectivas famílias, recebem atendimento nas creches, centros de convivência, centros de profissionalização e núcleos de educação da organização. O Instituto Eurofarma contribui com a manutenção das unidades do CCJA, nos bairros Cidade Dutra, Grajaú e Parelheiros.

Fundação Abrinq

Sem fins lucrativos, a Fundação Abrinq zela pela defesa dos direitos e pelo exercício da cidadania da criança e do adolescente. O Instituto Eurofarma apoia seu trabalho contribuindo mensalmente com o programa Nossas Crianças. O investimento da empresa viabiliza o atendimento de cerca de cinco mil crianças e adolescentes, dentre os mais de 40 mil beneficiados de 23 municípios da Grande São Paulo.

GRAACC – Campanha McDia Feliz

A Eurofarma apoia a maior campanha de combate ao câncer infanto-juvenil do país, o “McDia Feliz”, por meio da doação ao Grupo de Apoio à Criança e adolescente com Câncer – GRAACC (São Paulo-SP). Desde 2005, a empresa passou a adquirir os tíquetes que são distribuídos tanto a colaboradores e prestadores de serviços internos como a alunos de escolas localizadas no entorno das fábricas da Eurofarma.

Copyright ® Eurofarma - Todos os direitos reservados Política de Privacidade Mapa do Site

curtir curta nossa pagina no facebook seguir nos sigua no twitter