aguarde...
Buscar

Magabi

Magabi

Criada em 2006, a Magabi é responsável pelas análises das amostras para os estudos de biodisponibilidade relativa e bioequivalência, obrigatórios para o registro de novos medicamentos junto à Anvisa.

Essa agência renovou em 2010 o Certificado de Boas Práticas em Bioequivalência do laboratório, que hoje é o único no Brasil com metodologia validada para dosar contraceptivos orais e sprays nasais e pós para inalação. O Magabi recebeu elogios de auditores da Coordenação de Bioequivalência (COBIO) da Anvisa por seu sistema de garantia de qualidade, assim como por suas instalações e corpo técnico.

A proposta da empresa é desenvolver a prestação de serviços bioanalíticos segundo os padrões nacionais e internacionais de boas práticas (clínicas-BPC e laboratório-BPL).

O laboratório MAGABI foi equipado com a mais alta tecnologia disponível no mercado em sistemas de LC-MS/MS (cromatografia líquida acoplada a espectrometria de massas) e conta com um staff de 17 profissionais com experiência em quantificação de amostras biológicas, com um investimento total da ordem de US$ 3 milhões.

O laboratório atende integralmente a demanda do grupo Eurofarma e possui capacidade para prospectar clientes externos, oferecendo seus serviços para outras empresas.

O portfólio de serviços inclui o doseamento de fármacos em fluidos biológicos para os seguintes tipos de estudo:

Bioequivalência / Biodisponibilidade relativa;

Farmacocinéticos das fases clínica e pré-clínica em animais;

Toxicológicos pré-clínicos;

Produtos de degradação em formulações farmacêuticas;

Determinação e caracterização estrutural;

Testes de solubilidade;

Pesquisas farmacêuticas diversas.

Copyright ® Eurofarma - Todos os direitos reservados Política de Privacidade Mapa do Site

curtir curta nossa pagina no facebook seguir nos sigua no twitter