aguarde...
Buscar

Relatório Anual

Para solicitar o Relatório Anual da Eurofarma é necessário efetuar o cadastro abaixo

Login:
Senha:

Em 2006, a Eurofarma publicou seu primeiro Relatório Anual. Assumindo publicamente suas práticas de gestão social e ambientalmente responsáveis, trouxe mais transparência ao seu relacionamento com os stakeholders. Compartilhou, abertamente, seus desafios na consolidação da sustentabilidade de seu negócio - envolvendo conceitos, processos, aprimoramento de técnicas e práticas, buscando sempre a sinergia entre sua cadeia produtiva e o cliente final.

Ao longo dos anos, a Eurofarma evoluiu seus processos de governança corporativa e, em 2009, apresentou seu primeiro Relatório com base nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), padrão internacional mais difundido entre organizações de todo o mundo para relatórios de sustentabilidade, reforçando o compromisso da companhia no relacionamento com seus públicos de forma objetiva, transparente e ética. Em 2014 alcançou um novo avanço, ao lançar relatório de sustentabilidade já de acordo com as diretrizes da GRI - G4 - a mais respeitada metodologia do mercado.

O Relatório de 2016, referente ao exercício de 1.º de janeiro a 31 de dezembro de 2015, além de indicar a estratégia, os valores e os compromissos da organização, mostra as conquistas realizadas no processo de internacionalização, com as aquisições recentes de empresas na América Latina, as novas parcerias com outros laboratórios farmacêuticos, bem como os principais desafios futuros. Clique aqui e assista ao vídeo com os principais destaques da Eurofarma.

Caso você tenha interesse em acessar Relatório Anual da Eurofarma, preencha o formulário abaixo.

Campos com * são de preenchimento obrigatório

* Instituição em que trabalha:
* Nome:
* E-mail:
* Endereço:
Nº:
Complemento:
* Estado:
* Cidade:
* Telefone:
* Cargo:
* Motivo:

Copyright ® Eurofarma - Todos os direitos reservados Política de Privacidade Mapa do Site

curtir curta nossa pagina no facebook seguir nos sigua no twitter