aguarde...
Buscar

Patrocínios - Cultural 2015

Risadaria

Risadaria Com formato de festival multi-plataformas, entre eles o famoso stand-up comedy, o Risadaria em São Paulo já é considerado o maior festival de humor do mundo. A 6ª edição do projeto Risadaria teve 24 dias de atrações em mais de 25 locais na cidade de São Paulo, com preços populares ou gratuidade. A novidade em 2015 foi que, com o patrocínio da Eurofarma, o festival conseguiu chegar a mais 10 capitais, com três dias de apresentações teatrais no Rio de Janeiro, Ribeirão Preto/SP, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Florianópolis, Brasília, Salvador, Fortaleza e Belém, totalizando um público de 1,5 milhão de expectadores.

Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos

A comédia musical adaptada do filme do espanhol Pedro Almodóvar teve direção assinada por Miguel Falabella, com estreia em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, em novembro. Em uma cobertura luxuosa da Espanha, em 1987, três mulheres têm suas histórias de problemas amorosos cruzadas, em um dia conturbado. O espetáculo brasileiro mantém as muúsicas de David Yazbek, da adaptação para o teatro na Broadway. No elenco estão Marisa Orth, Totia Meireles, Juan Alba, entre outros.

Meu Amigo Charlie Brown

O musical é uma superprodução para todas as idades e traz para os palcos brasileiros o espetáculo baseado nas histórias em quadrinhos criadas pelo desenhista Charles M. Schulz, com os personagens que fazem sucesso desde os anos 50 – Snoopy, Charlie Brown, Lucy e companhia. A versão brasileira é de Mariana Elisabetsky, com os atores Tiago Abravanel como Snoopy e Leandro Luna como Charlie Brown. A estreia está prevista para o início de 2016, em São Paulo..

220 Volts

O programa de sucesso na TV paga ganhou versão para o teatro, somente com personagens femininas de destaque, como a Senhora dos Absurdos e Ivonete. Além de protagonizar o espetáculo, o comediante Paulo Gustavo também assina o texto e direção, em parceria com Fil Braz. A peça estreou em São Paulo no Teatro Procópio Ferreira no dia 14 de março, com público de mais de 50 mil espectadores. .

Forever Young

A comédia musical segue um roteiro diferente ao abordar a questão da exclusão social na terceira idade e outros problemas da velhice. Seis atores representam idosos acima de 85 anos, que passam o dia num “retiro para artistas” sob a supervisão de uma enfermeira (interpretada pela atriz Marisa Orth, que quando se ausenta dá liberdade para a transformação dos personagens. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2016, com apresentações em 10 cidades.

O Corpo de Som

Espetáculo de dança inédito produzido pela Cia Dança Vida, com música composta pelo percussionista Naná Vasconcelos. A proposta é chamar atenção para as sutilezas sonoras do corpo. No segundo semestre de 2015, o show percorreu diversas cidades, como São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas, no interior paulista, incluindo apresentações gratuitas em escolas públicas, além de oficinas de dança em núcleos comunitários.

O Quebra Nozes

O Quebra NozesSucesso na Broadway, na TV e no cinema, o espetáculo Vidas Privadas, do dramaturgo inglês Noel Coward (1899-1973), estreou no Teatro Jaraguá, na capital paulista, com patrocínio da Eurofarma. Escrito em 1930, o texto conta a história do casal Elyot Chase (interpretado por José Roberto Jardim) e Amanda Prynne (Lavínia Pannunzio), divorciados há cinco anos, que, ao se reencontrarem durante a lua de mel, com seus respectivos novos pares (papéis de Daniel Alvim e Maria Helena Chira), veem o amor renascer e resolvem fugir para Paris. O fato desencadeia uma hilária trajetória com diálogos divertidíssimos.

Copyright ® Eurofarma - Todos os direitos reservados Política de Privacidade Mapa do Site

curtir curta nossa pagina no facebook seguir nos sigua no twitter