aguarde...
Buscar

Patrocínios - Cultural 2007

Patrocínio peça Toalete

A Eurofarma, em 2007, deu um importante passo no âmbito cultural com o patrocínio da peça Toalete.

Unanimidade entre os homens, a curiosidade no que se passa no banheiro feminino e o porquê das mulheres demorarem tanto lá dentro é alvo de muitas especulações. Tirando proveito desse mote, o autor Walcyr Carrasco escreveu TOALETE.

O ponto de partida da comédia, que tem direção de Cininha de Paula, é um dia no banheiro feminino de um hotel de luxo, que recebe, ao longo do dia, hóspedes, participantes de uma convenção, o pessoal do happy hour, executivas, prostitutas, empresárias e uma gama de personagens com histórias diferentes, contadas por meio de dez pequenas cenas.

O elo de ligação entre as dez cenas é Dagmar (Vera Mancini), a senhora protestante que passa o dia sentada junto à pia oferecendo comprimidos, absorventes íntimos, balas, lenços de papel e desodorante para as mulheres que passam pelo banheiro do hotel. Dagmar vê as personagens revelarem suas questões e suas intimidades nas histórias que acontecem nesse toalete e que, de maneira provocadora e às vezes trágica, retratam o comportamento da sociedade atual.

Para Vera Mancini, Dagmar é apenas uma espectadora inocente na contramão das personagens do espetáculo. “No meio de tantas loucas que desfilam pelo banheiro, ela até conversa com Deus”, diverte-se a atriz. Já Márcia Cabrita, que interpreta oito mulheres diferentes, afirma se identificar, em alguns momentos, com certas personagens. “Quem já não foi ao banheiro fazer uma fofoca ou contar um segredo a uma amiga?”, pergunta a atriz.

Copyright ® Eurofarma - Todos os direitos reservados Política de Privacidade Mapa do Site

curtir curta nossa pagina no facebook seguir nos sigua no twitter