aguarde...
Buscar

Certificações

Aperfeiçoar processos em conformidade com as certificações reconhecidas e exigidas pelo mercado internacional é uma grande preocupação da Eurofarma.

O foco da empresa abrange também as certificações específicas de seu mercado de atuação. A estrutura tecnológica e de pessoal devidamente capacitado possibilitou à empresa a habilitação para Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos de Saúde (Reblas), que certificou a Eurofarma como entidade oficial autorizada pela Anvisa a realizar testes de equivalência farmacêutica.

Em todos os segmentos industriais em que atua, a empresa mantêm rígido cumprimento às normas de GMP, baseadas nas regulamentações vigentes no país, estabelecidas e fiscalizadas pela Anvisa. Mas a Eurofarma também se prepara para alcançar a certificação de órgãos internacionais, como o FDA.

GMP

GMP

Em todos os segmentos industriais em que atua, a Eurofarma também mantém rígido cumprimento às normas de Good Manufacturing Practices (GMP), baseadas nas regulamentações vigentes no país, estabelecidas e fiscalizadas pela Anvisa.

Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos de Saúde (Reblas)

Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos de Saúde (Reblas)

Entidade oficial autorizada pela Anvisa a realizar testes de equivalência farmacêutica.

Certificado de Boas Práticas em Bioequivalência (Anvisa)

Certificado de Boas Práticas em Bioequivalência (Anvisa)

O magabi pesquisas clínicas recebeu elogios dos órgãos sanitários, por seu sistema de garantia de qualidade, suas instalações e corpo técnico e representa o país no global bioanalysis consortium.

Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS)

Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS)

Única empresa brasileira do setor a integrar o grupo de fornecedores da organização pan-americana de saúde (opas), órgão ligado à organização das nações Unidas (ONU).

Agora a Eurofarma está buscando preparar sua planta industrial para receber as certificações FDA, EMEA e INVIMA. A empresa está dedicada a investir em recursos e programas de auditoria com a finalidade de atender a todos os restritos requerimentos de inspeção:

FDA - U.S Food and Drug Administration (USA)

EMA - Eropean Medicines Agency (União Europeia)

INVIMA - Instituto Nacional de Vigilância de Medicamentos e Alimentos (Colômbia)

Copyright ® Eurofarma - Todos os direitos reservados Política de Privacidade Mapa do Site

curtir curta nossa pagina no facebook seguir nos sigua no twitter