aguarde...
Buscar

Fale Conosco

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Em breve nossa Central de Atendimento irá fornecer as informações que você necessita.

Agradecemos o seu contato.
EUROFARMA LABORATÓRIOS

Voltar

Canal de Comunicação

Canal de Comunicação

A Central de Atendimento Eurofarma tem o intuito de estreitar o relacionamento com seus clientes, oferecendo mais um canal de comunicação que visa atender às suas necessidades.

Para tanto, possui estrutura tecnológica e de processos adequada para fornecer informações em geral, bem como receber sugestões e reclamações.

Todos os analistas de atendimento participam de um amplo processo de treinamento e possuem sistema online interligado com as diversas áreas da empresa, agilizando o atendimento e a obtenção das respostas aos clientes.

Com linhas diferenciadas de atendimento, a estrutura da Central atende diferentes tipos de clientes: hospitais, distribuidores, farmácias, clínicas, médicos e consumidores, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h, através dos telefones:

Atendimento On-line

Horário de Atendimento de segunda a sexta-feira das 08h às 17h.

Se preferir, envie um e-mail para euroatende@eurofarma.com.br

Iniciar Atendimento
Central de Atendimento Eurofarma 0800-704-3876
  • - Eurofarma: 0800-704-3876 (Segunda à Sexta, das 8 às 17h)
  • - Pearson - Veterinária: 0800-709-1999
  • - Disk Genéricos Eurofarma: 0800-703-0001
  • - AME - Atendimento ao Médico Eurofarma: 0800-701-2263
  • - Clientes comerciais: 0800 704 1993
  • - Pessoas com deficiência auditiva/fala: 0800-771-1903

O contato com a Central também pode ser efetuado através do email euroatende@eurofarma.com.br.

Nosso objetivo é atender o cliente com agilidade e excelência.

Copyright ® Eurofarma - Todos os direitos reservados Política de Privacidade Mapa do Site

curtir curta nossa pagina no facebook seguir nos sigua no twitter